Compartilhe e espalhe coisas boas!

Considerado os dos maiores eventos de tecnologia e inovação, o Web Summit 2018 voltou a Portugal proporcionado experiências super imersivas para empreendedores da área.

O evento foi fundado em 2009, na Irlanda, pelo trio Paddy Cosgrove, David Kelly e Daire Hick. Somente em 2016, o evento mudou-se para Portugal com a promessa de lá estar até 2028. No último evento que ocorreu m 2018, a Web Summit reuniu aproximadamente 70 mil pessoas com mais de 160 participantes.

A presença mais ilustre do último Web Summit foi do criador do WWW, Tim Barners – Lee. Ele defende o uso de uma rede livre e global para propósitos positivos. Um dos pontos altos de sua palestra foi a previsão de que para o ano de 2019, metade do planeta vai estar online pela primeira vez na história. Isso motiva a Web Summit estar cada vez mais conectada.

Não tem como falar de tecnologia e não relacionar com criatividade e propósito. Sendo assim, essas duas foram as palavras chaves do evento de 2018. Os palestrantes e participantes debateram quais são as novas formas de atingir seus propósitos e criatividades por meio da tecnologia.

Para 2019, o Soul Me estará presente para mais uma cobertura e trazendo as melhores tendências de inovação e tecnologia.

Compartilhe e espalhe coisas boas!