Compartilhe e espalhe coisas boas!

Apresentado inicialmente em 2014, o Porsche Macan – Nome javanês para Tigre – conquistou a marca de mais de 350 mil unidades desde seu lançamento. O Porsche Macan 2019 conta novo visual: a dianteira passa a dispor de faróis com iluminação totalmente em LED, com a opção do sistema Porsche Dynamic Light System (PDLS), capaz de ajustar a distribuição de luz de forma adaptativa.

Um dos maiores destaques fica por conta da nova lanterna traseira, que agora é do tipo inteiriça e conta um uma faixa de LED vermelha. A nova linha do Macan ganha uma nova opção de cor azul, chamada Azul Miami e novas rodas de liga leve, aro 20” ou 21”.

Já no interior, o modelo teve uma melhora no acabamento e ganhou uma nova central multimídia maior e mais completa, que passa de 7 para 11 polegadas e traz para o condutor novas funcionalidades como controle de voz, monitoramento do trafego em tempo real e até a possibilidade de gravar aventuras no modo off-road.

Outra grande novidade fica por conta do volante de estilo mais esportivo, que foi emprestado do 911. Apelidado de GT, o volante abriga um seletor de modos de condução, chamado pelo Porsche de Sports Response Button (Botão de Resposta Esportiva).

 

Compartilhe e espalhe coisas boas!