Compartilhe e espalhe coisas boas!

Hey, cá estamos nós com mais uma lista de bares pelo mundo. Dessa vez nós falaremos dos melhores bares ‘rooftop’ da nossa querida Big Apple.

Sem mais delongas, here we go!

Bar Hugo

Bar Hugo

(525 Greenwich Street)

Localizado na cobertura do Hotel Hugo, in Soho, o Bar Hugo oferece uma “singela” vista 360º da cidade. O Hudson River e Estátua da Liberdade serão sua paisagem enquanto você toma um coquetel. Se você planeja impressionar aquela sua companhia especial, esse é o local ideal!

Bar hugo

Met Museum – Roof Garden Café e Martini Bar

Met Museum

(1000 Fifth Ave., New York, NY 10028 (na 82nd St.)

Esse bar localizado no 5º andar do Met Museum fica aberto apenas durante os meses de verão, até Outubro. Que tal planejar sua viagem de meio de ano?

Uma vista de Manhattan, um buffet leve e coquetéis, o que mais você precisa depois de uma tarde cultural no museu?

Met Museum

Gallow Green

Gallow Green

(542 W 27th St, New York, NY 10001

Localizado no Chelsea District, esse bar é cercado por plantas e pequenas árvores que criarão a atmosfera mágico de você estar tomando drinks no meio de um jardim encantando. Se for lá, veja o calendário do local, às vezes há shows de Jazz.

Gallow Green

Le Bain at The Standard

Le Bain

(Washington St., New York, NY 10014 (na 13th St.)

Você não pode visitar a Big Apple sem provar a Cocktail Hour do Le Bain! Design conceitual por todo bar e até mesmo uma piscina! Visita obrigatória.

Le Bain

Night of Joy

Night Of Joy

(667 Lorimer St, New York, NY)

Esse bar de coquetéis possui uma atmosfera um tanto hipster e mistura elementos ‘street’ e ‘vintage’ . Com cadeiras de ferro, mesas de cânhamo e grafite por toda parede, o bar é ideal para entusiastas do slow food. Ah, as ervas usadas nos drinks são todas colhidas em uma horta do próprio bar!

Night Of Joy

 

Conhece algum bar ‘rooftop’ legal na Big Apple? compartilhe conosco!

 

Compartilhe e espalhe coisas boas!