Compartilhe e espalhe coisas boas!

No “bar da soneca”, você encontra amplos espaços com sofás, pufes, travesseiros especiais, música e iluminação especialmente pensadas para aqueles 15 minutinhos de relax

napbar-desenho
Geralmente, quando vamos a um bar, a ideia é de agito, bebidas, happy hour, muito bate-papo, música alta: o oposto de tudo que se refere a momentos de descanso. Pois não é assim que as coisas funcionam no Nap Bar, uma instalação que aconteceu em Dubai.

A ideia, do estúdio de design de móveis francês Smarin, é perfeita para aqueles dias difíceis no trabalho, quando tudo que você sonha em fazer durante seu horário de almoço é dar aquela descansadinha.

“Eu tive esta ideia porque sempre que estou andando pela cidade e preciso de uma pausa, acabo tomando um café, mas algumas vezes isso acaba sendo pouco.”, disse Stephanie Marin, designer responsável pelo projeto.

O Nap Bar então foi equipado com tudo que você esperaria encontrar em um lugar dedicado inteiramente ao cochilo. Travesseiros especiais, diferentes chás, óleos essenciais e até mesmo o som de canções de ninar para pegar facilmente no sono. Bem que a próxima parada podia ser aqui no Brasil!

napbar-5

napbar-4

napbar-3

napbar-2

napbar-1

Compartilhe e espalhe coisas boas!