Compartilhe e espalhe coisas boas!

O Milan Fashion Week 2017, que ocorreu na capital italiana de 22 a 26 de setembro, foi marcado por nostalgia e muito glamour com o retorno das principais supermodelos dos anos 90.

 

 

Donatella Versace, irmã de Gianni Versace criador da famosa grife, surpreendeu a todos os presentes no Fashion Week de Milão ao entrar em cena na presença de Cindy Crawford, Naomi Campbell, Carla Bruni, Helena Christensen e  Claudia Schiffer: todas na casa dos 40 anos e agora mais belas do que nunca!

 

 

O ato, em memória a Gianni Versace reuniu as principais modelos dos anos 90 que desfilaram com as mais belas de suas criações nos anos que antecederam a morte do estilista.

 

 

As “supers”  desfilaram de mãos dadas com Donatella, que dedicou a homenagem em memória aos 20 anos de falecimento de Gianni.

 

Gianni Versace fundou a sua própria marca em 1978 e ficou mundialmente conhecido por seu estilo de moda considerado ultra-caro, ultra-luxuoso e ultra-glamouroso tornando-se um dos protagonistas-chave da cultura popular chegando a vestir a popstar Madonna e a princesa Diana.

Atualmente, Donatella, irmã e musa inspiradora de Gianni, dirige o império Versace.

Compartilhe e espalhe coisas boas!