Compartilhe e espalhe coisas boas!

Apesar dos desempenhos quase impecáveis dos últimos anos, Mercedes investe em modelo ainda melhor para competição

Como já dizia o velho ditado “quem não se atualiza, fica para trás”, e a Mercedes sabe muito bem disso. Embora a equipe esteja dominando os autódromos do mundo inteiro nos últimos anos, foi revelado um novo modelo ainda mais perfeito para a competição desse ano, o F1 W07 Hybrid.

F1 W07 Hybrid

Vale ressaltar que a Mercedes ganhou os dois últimos campeonatos de construtores seguidos e Hamilton está no topo da conquistas entre os corredores dos últimos anos.

“Após uma temporada de muito sucesso em 2015, nossa prioridade tem sido identificar as áreas em que éramos mais fracos e melhorá-las”, disse Paddy Lowe, diretor executivo.

“Nosso objetivo é a excelência em todas as áreas e, enquanto tínhamos fantásticos resultados ano passado, nós percebemos que ainda há muito o que melhorar”.

F1 W07 Hybrid

Nico Rosberg em teste do F1 W07 Hybrid

“Esse é o tipo de cultura que estamos tentando instalar em toda organização – sempre estar tentando atingir resultados melhores”.

“Nós tivemos algumas corridas que não saíram de acordo com os planos – Cingapura, em particular – então há uma série de coisas que precisamos melhorar para 2016”.

“Nós perseguimos optimização de todas as formas”.

O carro foi lançado oficialmente sexta passada. Confira mais fotos:

F1 W07 Hybrid

F1 W07 Hybrid

F1 W07 Hybrid

F1 W07 Hybrid

F1 W07 Hybrid

Motor F1 W07 Hybrid

F1 W07 Hybrid

Motor F1 W07 Hybrid

***

Fonte: Autosport

Gostou da matéria?! Compartilha ela nas suas redes sociais. Basta clicar nos ícones abaixo ou acima do post. Não leva 10 segundos e nos ajuda muito! Um grande abraço 🙂

 

Compartilhe e espalhe coisas boas!