Compartilhe e espalhe coisas boas!

Vídeo de apresentação da marca traz frase e sobrinho do piloto brasileiro

Se na Fórmula 1 a Mclaren não tem feito bonito nos últimos anos, nas ruas a fábrica britânica segue dando espetáculo. Seu novo supercarro 720S é um dos destaques do atual Salão de Genebra, pois reúne todas as qualidades que se esperam de um superesportivo: visual de corrida, motor superpotente, design cheio de arrojo e muita tecnologia e materiais avançados. O 720S é o primeiro membro da chamada Super Series II, que marca uma nova etapa de modelos da marca.

Como, ao menos para os brasileiros, pensar em Mclaren sempre traz à memória o piloto Ayrton Senna (foram seis temporadas pela escuderia e três títulos mundiais), a McLaren aproveitou e fez um vídeo de apresentação incrível, que traz frases marcantes do brasileiro. O vídeo tem a participação de seu sobrinho, Bruno Senna, que aparece ao volante do carro. Confira já com todos os detalhes deste supercarro:

O chassis do 720S inova na redução de peso: ele é mais leve que seu antecessor, o 650S, pois incorporou uma nova versão da estrutura Monocage, da McLaren. Sua célula de fibra de carbono, material amplamente usado na F1, que garante mais leveza e rigidez aos chassis. O 720S pesa 1.283 kg.

O motor é um v8 biturbo de quatro litros, capaz de fazer 720S chegar a 100 km/h em 2,9 segundos! Por sinal, o número 720 vem da potência do motor: são 720 cv à disposição. Para freá-lo, a tecnologia também surpreende: o 720S vai de 100 km/h a zero em apenas 2,8 segundos e 29,7 metros! Você pode conferir mais detalhes e explorar o novo design no site da marca.

 

Compartilhe e espalhe coisas boas!