Compartilhe e espalhe coisas boas!

A última terça-feira (30) foi um dia especial para os fãs da Fórmula 1 e do piloto tricampeão mundial Ayrton Senna. A marca SENNA comemorou 30 anos da conquista do primeiro título mundial do piloto apresentando para o público a réplica de um carro de corrida utilizado pelo piloto e o novo esportivo McLaren Senna.

A marca reuniu cerca de mil pessoas em uma exclusiva mostra de carros na rua, em frente à loja da McLaren São Paulo, no bairro do Itaim Bibi. “Fizemos uma avant-première dos modelos que estarão no estande da marca SENNA no Salão. As pessoas que passaram pela rua viram de perto dois carros extraordinários”, destacou Bianca Senna, CEO responsável pela marca SENNA.

Os paulistanos conheceram um dos mais competitivos carros de toda a história da F-1, o McLaren MP4/6, utilizado na temporada de 1991, quando Ayrton Senna venceu pela primeira vez o Grande Prêmio Brasil, em Interlagos. No final daquela temporada, o piloto brasileiro conquistou o tricampeonato mundial.

Ao lado do F-1 ficou exposto outro veículo de parar o trânsito: o McLaren Senna, o novo superesportivo inspirado no comportamento diferenciado e competitivo do tricampeão mundial da Fórmula 1, que traz incrível motor com 800 cavalos de potência e uma invejável aerodinâmica com downforce de 800kg, igual aos competitivos modelos de F-1.

A velocidade máxima do superesportivo de rua é de 340km/h e sua aceleração de 0 a 200 km/h é feita em apenas 6,8 segundos. O McLaren Senna, com valor aproximado de R$8 milhões, será a maior atração do Salão de Automóvel.

Compartilhe e espalhe coisas boas!