Compartilhe e espalhe coisas boas!

A cidade planejada para a Copa de 2022 no Qatar ostenta um dos projetos urbanos mais luxuosos e modernos do mundo.

Riquíssimo e tecnologicamente avançado, o Qatar já começou a se preparar para a Copa de 2022. A cerimônia de abertura será feita em Lusail City, uma cidade que atualmente não existe mas que em 2022 estará pronta. E não será uma cidade qualquer, mas um dos centros urbanos mais modernos e luxuosos do mundo. Sete anos podem parecer pouco tempo para terminar um projeto assim, mas no Qatar é mais que suficiente. O projeto imobiliário ligado a Lusail City nasce para hospedar a Copa do Mundo de 2022, que será feita no Lusail Iconic Stadium, que também deve ser construído.

Lusail-City-nuova-città-futuristica-del-Qatar-ospiterà-i-Mondiali-del-2022-2

O centro encontra-se a quinze quilômetros de Doha, capital do Qatar. Custará mais de 41 milhões de euros e poderá hospedar 400 mil pessoas em seus 19 distritos que ocupam 38 km². Mas o Lusail Iconic Stadium não será a única atração da cidade: é prevista a construção de dois campos de golfe, um imenso parque e uma lagoa. Será um novo distrito do luxo que além de bairros inteiramente residenciais, compostos por mansões com vista para o mar e apartamentos em maravilhosos arranha-céus, terá também diversas estruturas para hospedar os ricos turistas que irão assistir aos jogos da Copa.

Lusail-City-nuova-città-futuristica-del-Qatar-ospiterà-i-Mondiali-del-2022-3

Serão construídos aproximadamente 20 hotéis, enquanto no coração de Lusail City ficará um gigantesco centro comercial chamado Place Vendôme e tudo isso será coligado com um eficientíssimo sistema de transporte.

Lusail-City-nuova-città-futuristica-del-Qatar-ospiterà-i-Mondiali-del-2022-4

Compartilhe e espalhe coisas boas!