Compartilhe e espalhe coisas boas!

Clássico da Disney traz novamente a história de amor que conquistou muita gente nos anos 90

Você já pode ficar feliz porque amanhã, quinta-feira, dia 16, estreia um dos filmes mais esperados do ano: a versão em live action de a Bela e a Fera, dirigido por Bill Condon. Alguns cinemas também terão uma sessão de pré-estreia nesta quarta-feira. A história tem lugar especial na memória de muita gente que viu o desenho de 1991 e agora contam os segundos para ver a Bela, a Fera e seus personagens icônicos em carne e osso.

Imagens: Disney/Divulgação

Um dos destaques do longa fica por conta do elenco, já que o time é formado por atores queridos do público. Os protagonistas, Emma Watson, como Bela, e Dan Stevens como Fera, tem arrancado suspiros dos críticos que já assistiram ao filme e garantem que a química entre os dois é muito boa. Atores de peso como Kevin Kline, como Maurice, Luke Evans, como o vilão Gaston, Ian McKellen como Cogsworth e Ewan McGregor como Lumiere.

Podemos também esperar por efeitos especiais muito legais, afinal, o filme não seria o mesmo sem os personagens como a Senhora Potts, Horloge, Lumière e o pequeno Chip, não é? Também há indícios de que saberemos um pouco mais sobre o passado da Fera, algo que não foi muito explorado na animação original.

Na semana passada foi lançado o clipe oficial do filme, interpretado por Ariana Grande e John Legend. O dueto é uma releitura do clássico Beauty and the Beast de 1991, gravado por Celine Dion e Peablo Breason. A música-tema levou o Oscar de Melhor Canção Original em 1992, além de um Grammy e um Globo de Ouro.

Mal podemos esperar para ver!

 

 

Compartilhe e espalhe coisas boas!