Compartilhe e espalhe coisas boas!

Considerada uma das cidades mais frenéticas do mundo, Nova Iorque é uma aventura. Cada esquina guarda seu segredo próprio, seu charme, suas atividades próprias. Quem visita a cidade sem um roteiro provavelmente se perderá no oceano de opções que ela disponibiliza aos seus transeuntes.

Mesmo com tanto charme, todo esse clima novaiorquino pode cansar quem visita a cidade com frequência. Se esse é seu caso, caro leitor, essa postagem foi feita pensada especialmente para você. Nós lhe apresentamos o Le District.

Le District

Situado na Lower Manhattan, o Le District é um refúgio de paz para os fatigados pela frenesi da Big Apple. O espaço é uma charmosa mistura de delicatessen, mercado e estações culinárias.

Le District

Lá a ordem de lei é simples, o espaço é francês. Queijos, frios, vinhos, crepes, tudo feito com esmero que se esperaria encontrar em um mercadinho de uma cidade ao sul da França.

O Mercado é dividido em 4 espaços distintos: Market, Garden,Café e Restaurante.
Le District

No Market, encontram-se diferentes espaços para comer sanduíches, sopas, saladas, champagne, queijos, hambúrgueres, peixes e frutos do mar e carnes.

Le District

No Garden, há produtos frescos e iguarias francesas, tais como queijos e frios. Lá é onde você encontrará ingredientes interessantes para você preparar uma degustação em sua casa ou no hotel.


Le District

O Café é, sem sombras de dúvidas, o espaço dedicado ao pecado da gula. É lá que encontramos a patisserie francesa, ou falando de forma mais direta, é lá que encontramos os doces: Macarons, biscoitos, bolos e todas as demais gostosuras francesas.

Le District

Nos restaurantes, há ofertas variadas. Lá encontram-se os restaurantes mais refinados do local e recomenda-se fazer reservas para uma melhor experiência.

Le District

O Le District fica aberto diariamente, no Brookfield Place, perto do Memorial de 11 de Setembro. Está ou vai para Nova York? Conheça esse inesquecível cantinho francês fora da França.

Fonte: Youmustgo!

Compartilhe e espalhe coisas boas!