Compartilhe e espalhe coisas boas!

Conforto e exclusividade em voo foram elevados à novos patamares pela companhia Air France

Viajar com classe e estilo ganhou novo significado, com o lançamento da nova primeira classe da companhia Air France, chamada de La Première. Ele está disponível no voo AF 457, de São Paulo a Paris, inicialmente duas vezes por semana.
 
la-premiere-6
 
De acordo com a empresa, são quatro suítes individuais, pois são separadas por cortinas de couro – que dão ao passageiro a opção de ter liberdade total ou parcial.
As poltronas convertem-se em camas com 2,01 metros de extensão e 77 centímetros de largura (os braços dos assentos são retráteis). Além disso, na hora de dormir, os tripulantes colocam um colchão no assento.
 
la-premiere-2

la-premiere-1

 

Quando a cama não está em uso, a cabine tem uma poltrona e um banco, caso o passageiro queira receber alguém durante o voo. Entre elas, há uma mesa de 60 x 61 cm.
 
la-premiere-3
 
Uma tela de 24 polegadas sensível ao toque – mas que pode ser controlado por um controle remoto, também sensível ao toque – possui a navegação inspirada na do iPad, da Apple. Já o kit de cosméticos oferecido aos passageiros é da marca Givenchy.
 
la-premiere-5
 
A nova primeira classe é oferecida nos voos entre São Paulo e Paris (AF 457), que é diário.
 
No canal do youtube da AirFrance encontramos um vídeo que mostra a cabine La Premiere:
 

Compartilhe e espalhe coisas boas!