Compartilhe e espalhe coisas boas!

Metalizado, estampa de folhagens e vestidos: a coleção inverno 2019 da Chanel mostra peças para mulheres com atitude e juventude.

Coleção Outono Inverno/2019 da Chanel é apresentada em Paris (AFP PHOTO/Patrick KOVARIK)

Palco dos desfiles da Maison desde 2005, o Grand Palais foi escolhido mais uma vez por Karl Lagerfeld, para apresentar sua coleção. A natureza invadiu o local, que foi transformado em uma grande floresta de outono, com direito a árvore de verdade, musgo e folhas caídas no chão. Na coleção, que deve chegar às lojas da boutique a partir de agosto, a estação apareceu principalmente nas estampas de folhagens.

 

O preto predominou na passarela e dividiu espaço com o azul e verde, por vezes, incrementados com luvas de cores fortes, como laranja, azulão e pink. O metalizado e oversize também ganharam espaço na coleção. Já os vários casacos de matelassê acolchoados ganharam um toque couture. 

O ponto alto da coleção são os acessórios. Versáteis, as bolsas cresceram de tamanho e viraram maxi sacos, e podem ser usadas como saco durante o dia e, ao serem dobradas, viram clutches para serem usadas à noite.

 

 

 

 

Compartilhe e espalhe coisas boas!