Compartilhe e espalhe coisas boas!

Roteiro do Four Seasons tem avião privativo e passeio de 19 dias por dois continentes

Imagine viajar pelo mundo em um passeio exclusivo, reunindo visitas a restaurantes estrelados pelo Guia Michelin e experiências culinárias com mercados, produtores e culturas locais. Essa é a proposta da jornada Descobertas Culinárias, do Four Seasons.

Fotos: Four Seasons/Divulgação

Serão 19 dias, de 27 de maio a 14 de junho de 2017, para explorar nove destinos: Seul, Tóquio, Hong Kong, Tailândia, Mumbai, Florença, Lisboa, Copenhague e Paris. Os viajantes aventureiros serão acompanhados por chefs renomados e ficarão hospedados nos hotéis Four Seasons. Tudo isso a bordo do Four Seasons Private Jet, um Boeing 757 customizado para a marca, com 52 assentos na classe executiva e uma equipe exclusiva.

A experiência proporcionada pelo Descobertas Culinárias é única, uma vez que, em uma viagem comum demorariam meses para se conseguir reserva nos restaurantes deste roteiro, e o viajante não teria contato com tantas personalidades do mundo gastronômico. Quem embarcar na viagem do Four Seasons conhecerá referências mundiais da cena gastronômica, como Namae Shinobu, Alvin Leung Jr., Duangporn “Bo” Songvisava, e Jiro Ono, do pequeno e exclusivíssimo restaurante de 10 lugares em Tóquio, retratado no documentário Jiro Dreams of Sushi.

Os renomados chefs dos restaurantes do Four Seasons também se encontrarão com os viajantes aventureiros. Dentre os grandes nomes estão Christian Le Squer do Le Cinq in Paris, três estrelas Michelin, e Chan Yan Tak, do Lung King Heen, em Hong Kong, o primeiro restaurante da China a ganhar três estrelas no Guia Michelin. O que você está esperando? Acesse aqui o site oficial deste roteiro super exclusivo.

 

Confira o vídeo que apresenta o Descobertas Culinárias e se apaixone:

Compartilhe e espalhe coisas boas!