Compartilhe e espalhe coisas boas!

Kimpton Eventi criou um hot spot criativo, moderno e sofisticado para adeptos do home-office e freelancers.

Um hotel boutique no Chelsea tem feito sucesso, ainda mais depois de inaugurar um hot spot criativo: um lobby que se transformou em um verdadeiro coworking deluxe, com bares e restaurantes internos.

O Kimpton Eventi é uma das propriedades mais cool em Nova York, classificado como o espaço ideal para profissionais independentes de todos os tipos e freelancers.

O local conta com gadgets de ponta e happy hour garantido, no bairro que é centro das galerias de arte em Manhattan, com uma enorme adesão espontânea de criativos do mundo todo.
coworking (1)
Com decoração moderna e sofisticada, o hotel mantém suas portas abertas também aos adeptos do home-office, num ambiente confortável, recheado de poltronas de couro, iPads, MacBooks Pro, acesso à impressoras wi-fi, Kindles e equipamentos fotográficos (como câmeras digitais e GoPros), além de adaptadores, carregadores e fones de ouvido.

 

Do lado de fora, a praça do hotel (Big Screen Plaza) costuma ser palco de exposições, eventos e apresentações artísticas.

O lugar fica a duas esquinas da estação de trem Penn Station e a alguns passos de vários lugares que são famosos como o Museu Whitney, o Fashion Institute e o Madison Square Garden.

Compartilhe e espalhe coisas boas!