Compartilhe e espalhe coisas boas!

Pelo menos uma vez na vida a maioria das pessoas já pensaram em largar tudo e viajar ao redor do mundo. Mas já pensou em realizar esse sonho a bordo de um navio, ao longo de 245 dias?

Considerado um dos mais longos cruzeiros do mundo, o navio norueguês de luxo Viking Sun visita um total de seis continentes, incluindo 113 portos em 59 países. O navio sai de Greenwich, na Inglaterra, e passa por destinos como Ásia, Rio de Janeiro, Oriente Médio e Norte da Europa. Considerado um navio de luxo, o Viking Sun oferece piscinas, cassinos e SPAs para um público seleto de 930 passageiros.

Quem não tiver oito meses para realizar o roteiro completo, poderá embarcar em apenas um dos trechos da viagem, vendidos separadamente. O primeiro, batizando de “Viking World Treasures”, navega entre o Greenwich e Los Angeles em 127 noites. O passeio inclui 33 países em 61 portos durante a viagem. Já o segundo, “Viking World Wonders” conta com 119 noites. O cruzeiro sai de Los Angeles e termina em Greenwich, totalizando 29 países e 55 portos visitados.

A passagem para o Viking Sun custa em torno de 67 mil libras, incluindo a passagem aérea executiva para Londres e todas as refeições, que podem ser escolhidas em 8 diferentes restaurantes dentro do navio, além das experiências de cada local aportado.

Compartilhe e espalhe coisas boas!