Compartilhe e espalhe coisas boas!

Produção original da Netflix conta os dramas e paixões da Família Real Britânica

Contrariando as expectativas de muita gente, a série Game of Thrones, que acumula diversas premiações, não levou o principal prêmio no Globo de Ouro deste ano. Em vez disso, The Crown, uma produção original da Netflix, ganhou a principal premiação do evento como a melhor série dramática. Por sua vez, a protagonista, atriz Claire Foy, que interpreta a rainha Elizabeth II,  levou o título de melhor atriz em série dramática.

A produção traz a história da jovem Elizabeth e o dia a dia da Família Real Britânica. The Crown se destaca por mostrar os dramas dos integrantes da monarquia, como intrigas, paixões e os bastidores de acontecimentos que moldaram a segunda metade do século XX. Ao acompanhar a série, conhecemos a mulher e a rainha, com suas preocupações ora sobre o casamento ora sobre os rumos políticos da nação. A primeira temporada completa está disponível na Netflix.

Dentre os muitos detalhes que chamam atenção na trama, destacam-se, além das atuações, os figurinos, os objetos e os ambientes de época. Um prato cheio para quem gosta de mergulhar na história. Não à toa, The Crown já é considerada uma das séries mais caras da história, com orçamento de US$ 130 milhões para a primeira temporada, segundo o The Daily Beast.

Confira o trailer:

Compartilhe e espalhe coisas boas!