Compartilhe e espalhe coisas boas!

Famoso pelos tradicionais crepes, o “O Francês” começa a atender casamentos na capital paulista. Localizado na zona sul de São Paulo, o buffet busca levar uma gastronomia criativa e de alta performance para os casais que queiram a intimidade dos “mini-weddings”.

Roseta de mignon laqueado com emulsão de açafrão (Foto: Bill Cardoso)

Os cardápios da Chef Thé Ribeiro, inspirados nos arquétipos femininos das deusas mitológicas como o “Menu Afrodite”, por exemplo, destacam-se por serem os queridinhos das noivas. Um dos pratos favoritos da chef é o roseta de mignon laqueado com emulsão de açafrão. Já no amuse bouche (entradas para atiçar o paladar), um dos destaques é a fleur de salmão fumet com azeite de dill.

Fleur de salmão fumet com azeite de dill (Foto: Bill Cardoso)

Para os casais jovens e despojados, o “Menu de Boteco” tem sido uma opção, com pratos como maminha imperador, feito com técnica de cocção em sous vide (cozimento sob vácuo).

O Buffet acaba de formalizar uma parceria com a Mansão Fato, espaço com estrutura e história para a realização de festas de casamentos. A mansão possui dois espaços: Veneza e Florença, ambos com amplos estacionamentos internos e independentes, gerador de energia elétrica, piscina, campo de futebol, camarins, e mais de vinte mil metros de área verde.

Maminha imperador do “Menu de Boteco” (Foto: Bill Cardoso)

Compartilhe e espalhe coisas boas!