Compartilhe e espalhe coisas boas!

7 lugares que todo cervejeiro tem que conhecer

Se além de adorar uma cerveja você aprecia lugares inusitados, marcantes, que te permitam saborear a bebida com mais prazer, este post é feito para você.
O pessoal do site Viajante Cervejeiro, criou uma lista com os melhores lugares do mundo para se tomar uma cerveja.

1. Hofbräuhaus

Hofbräuhaus

Belíssimo casarão em Munique, Alemanha. Este ambiente abriga eventos todos os dias e serve litros e mais litros de cerveja e, muitas vezes, acompanhados de altas canções.

 

2. Delirium Café

Delirium Café

O Delirium Café é parada obrigatória. O famoso bar em Bruxelas, na Bélgica, é famoso por sua carta de cervejas com mais de 2 mil rótulos.

3. In De Vedre

In De Vedre

Os monges da Abadia trapista Saint Sixtus, ficaram conhecidos pela singularidade das cervejas produzidas e dificuldade em encontrá-las. O Bar/restaurante In De Vedre é o único autorizado a vendê-las.

4. Pilsner Urquel

Pilsner Urquel

A fábrica da Pilsner Urquel, na República Checa, é considerada a “mãe” de todas as pilsners. Nos túneis subterrâneos, onde foi desenvolvida a receita original, a produção da cerveja continua artesanal.

5. Guinness

Guinness2

Ao passear pelas ruas de Dublin, na Irlanda, aproveite para conhecer a fábrica e saborear a bebida direto da fonte.

6. Bia Corner

Bia Corner

Na capital do Vietnã, em Ha Noi, existe um ponto turístico muito procurado chamado Bia Corner. Este lugar com mesinhas e banquetas baixas, oferece uma cerveja popular, mas que combina perfeitamente com o clima da cidade.

7. Eisenbahn

Eisenbahn

O Brasil também oferece um excelente lugar para apreciar uma boa cerveja. No sul do país, na cidade de Blumenau, Santa Catarina, existe a cervejaria Eisenbahn. É possível degustar a bebida no bar da fábrica.

Gostou? Se você visitou algum desses lugares, comente 🙂

Compartilhe e espalhe coisas boas!