Compartilhe e espalhe coisas boas!

Veja 5 Dicas de bares de Tequila para você curtir em Los angeles

Se você planeja uma viagem para os Estados Unidos fora da rota clichê Orlando-Miami, que tal dar uma passada em Los Angeles? Considerada uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, L.A. tem centenas de opções de opções de entretenimento para você curtir. Uma delas sem dúvidas são os bares de Tequila 😉

Pois é deles que vamos falar! Preparamos uma listinha dos mais interessantes bares para você visitar em sua próxima viagem.

 El Carmen

El Carmen

A meia luz e a exagerada decoração “lucha libre” são as características mais icônicas desse bar. Com um catálogo de mais de 400 tipos de tequila e mezcal, o ElCarmen é um paraíso para os amantes dessas bebidas. A margarita servida lá é considerada uma das melhores da cidade e os tacos e ceviches não ficam atrás.

O drink para tomar:

Vá no simples: Um shot de tequila e uma cervejinha ou uma das três opções de margaritas (Tradicional, Apimentada, ou com frutas).

 

Gracias Madre

 Gracias Madre

Dos mesmo fundadores do famoso ponto vegano Café Gratitude, Gracias Madre serve incríveis e deliciosos pratos mexicanos sem carne nem queijo. Mas não se preocupe, até os mais carnívoros não vão se arrepender. Os coquetéis aqui são complexos e deliciosos, tal como a comida.

O drink para tomar:

Jason Eisner, o veterano barman da casa, criou uma longa lista de formas totalmente inusitadas de servir tequila, inclusive em cones de sorvete cobertos de chocolate e outras variações. Opções aqui não faltam.

 

Guelaguetza

 Guelaguetza

O restaurante é considerado o mais refinado restaurante mexicanos de L.A., se não do país. Guelaguetza serve mole e outras iguarias mexicanas há mais de 20 anos e esse ano recebeu a honraria de Clássico pela JAMES BEARD FOUNDATION.

O drink para tomar: 

Mezcal. Alguns anos atrás o Guelaguetza abriu uma mezcaleria dentro do restaurante e hoje em dia oferecem um excelente catálogo da bebida. Vale a pena!

 

Petty Cash Taqueria

Petty Cash Taqueria

Pode levar algumas semanas para conseguir uma reserva no mais novo restaurante do premiado chef Walter Manzke, mas a experiência é única: Se sentar em uma mesa comunal, pedir alguns petiscos e experimentar o extenso catálogo de destilados.

O drink para tomar:

Como já mencionei, o local possui uma extensa lista de tequilas e mezcals. Experimente o máximo que puder 🙂

 

Scopa Italian Roots

 Scopa Italian Roots

Por que tem um restaurante italiano nessa lista? Eu te digo o porquê. O bar do restaurante é gerenciado pelos lendários Steve Livigni e Pablo Moix. A prateleira de 7 metros de altura que fica atrás do balcão do bar é um sonho de qualquer amante de bebidas. Ela tem centenas de garrafas, inclusive 71 tipos de tequila e 60 mezcals.

O drink para tomar:

Deixe o barman escolher. Sente, relaxe e deixe que ele faça coquetéis personalizados baseados em seus gostos.

Fonte: Liquor

 

Compartilhe e espalhe coisas boas!