Compartilhe e espalhe coisas boas!

Apreciar cartazes de filmes é sempre uma experiência interessante. No entanto, há aqueles que não se contentam com a versões originais e vão além… Criam suas próprias versões inspiradas nos filmes. Nessa postagem, separamos 5 pôsteres em versão minimalista que encontramos e achamos super bacanas.

1) Tubarão – por Bartosz Kosowski

Simples e perturbador. Essas foram as características escolhidas pelo designer polonês para criar seu pôster do clássico terror de Spielberg. A impressão que fica é que o tubarão está se aproximando.

TubarãoTubarão

2) Inception, por Mark-Anthony Marshall Jr.

Quem já assistiu esse clássico dos pseudo-cults sabe que a história de Inception pode ser um tanto quanto complexa. O curioso desse pôster foi a habilidade de Marshall Jr. em retratar essa história em um versão simples e sucinta.

Inception

3) O Grande Hotel Budapeste, por Gian Bautista

A arte de Gian Bautista para Grande Hotel Budapeste não poderia ter sido mais feliz… O pôster consegue com poucas, porém perfeccionistas e simétricas, linhas sintetizar toda excentricidade e peculiaridades desse engraçado e inteligente filme. Ah, se não assistiu, não perca tempo e vá logo assistir!

Grand Hotel Budapeste

4) Ela, por Antoine Bulteel

Nesta arte, o designer decidiu expôr de forma simples e explícita a relação dos personagens exibidos no filme. A icônica “maçã apple” representa a tecnologia. Entretanto, transfigurada em um coração, ela representa também o aspecto emocional que é abordado pela interação humano-máquina durante a história.

Her

5) O Iluminado, por Chungkong

Nesse pôster da clássica história de terror do mestre Stephen King, a mensagem é claro, simples e elegante. São mostrados objetos marcantes do filme, assim como também introduz eles no contexto de uma história sendo criada, com o machado sendo ‘escrito’ pela máquina de escrever.

The Shining

Compartilhe e espalhe coisas boas!