Compartilhe e espalhe coisas boas!

Construções cheias de história proporcionam experiência única

Imagine só dormir em um castelo e ter a experiência de acordar e tomar um café da manhã nestas construções suntuosas? Parece contos de fadas, né? Pois é, você não precisa ser rei ou rainha para desfrutar de momentos como este! Existem castelos por aí que oferecem a opção de hospedagem aos viajantes que desejam uma viagem mais divertida e rica em conhecimento e cultura.

Afinal, na Europa existem muitos castelos e mansões históricos e que hoje foram transformados em hotéis super luxuosos. Gostou da ideia? Então confira a nossa lista com cinco castelos incríveis para se hospedar e se prepare para férias inesquecíveis!

Hotel Castello di Casole – Toscana, Itália

Fotos: booking

Castelo antigo, o espaço está situado a 30 km de Siena. O visual fica por conta da linda paisagem da Toscana. O local oferece suítes elegantes, piscina ao ar livre, spa, academia, restaurantes e WIFi. O banheiro é conhecido por ter banheira com design italiano e espelhos de época.

 

Castello Di Velona – Toscana, Itália

Este é um castelo do século X que foi restaurado e fica localizado em uma colina com vista para Val d’Orcia. Entre suas atrações estão trilhas, ciclismo, equitação, sauna, academia, solário, restaurante, spa/centro de bem-estar, serviços de massagem, banheira de hidromassagem, banho turco/sauna a vapor, piscina coberta, piscina termal, aluguel de bicicletas e biblioteca. As suítes são amplas, luxuosas e tem nada menos do que uma vista para os vinhedos da Toscana. A decoração fica por conta dos móveis de época e tecidos bordados.

 

Swinton Park – Ripon, Inglaterra 

Fotos: skyscanner

Este hotel está instalado em um castelo que pertenceu a uma família da nobreza britânica! Está localizado na região de North Yorkshire, na pequena cidade de Ripon, conhecida por preservar construções históricas. O castelo tem 30 quartos, jardins incríveis, sauna, biblioteca, SPA e WIFI.

 

Hotel Burg Wernberg – Wernberg-Köblitz, Alemanha

Localizado na região da Baviera, este castelo chama a atenção dos viajantes que passam pela região. Construído no século 12, ele está instalado no alto de uma colina e passou a oferecer hospedagens na década de 1950. Entre os serviços estão bronzeamento artificial, translado de limusine, salão de beleza e muito mais.

 

Hôtel de la Cité – Carcassonne, França

Este hotel é o único localizado dentro da cidadela medieval de Carcassonne, cidade histórica conhecida por suas construções erguidas ainda na Idade Média – boa parte delas ainda está preservada. O Hôtel de la Cité conta com lojas, serviço de quarto, restaurante, piscina entre outros serviços.

 

 

Compartilhe e espalhe coisas boas!