Compartilhe e espalhe coisas boas!

O tempo é curto mas pode ser muito bem aproveitado.

Veja as dicas que preparamos para você aproveitar o final de semana com qualidade e recomeçar a próxima semana com muito mais energia.

1 – Descanse sua mente:

Esqueça os problemas da semana.Esqueça a discussão com o chefe. Esqueça as dívidas no banco. Nada isso será solucionado durante seu precioso final de semana. O importante é fazer uma faxina na mente, se livrar de tudo que não foi positivo nesses dias.
fds_1

2 – Realize um desejo:

De segunda à sexta-feira você tem muitas obrigações, eu sei. No final de semana é hora de satisfazer seus desejos reprimidos. Lembre-se: o fim de semana é seu!
fds_2

3 – Movimente-se:

Saia de casa e se exercite-se. Praticar atividades físicas produz endorfina, uma substância que causa bem-estar e alívio, exatamente o que você precisa para um bom final de semana.
fds_3

4 – Ouça (e aproveite da) boa música:

A música é capaz de relaxar, regular a pressão sanguínea e trazer a sensação de felicidade, como já comentamos aqui. Escolha o estilo musical que mais lhe agrada e aproveite esse momento para dançar, cantar, relaxar e esquecer de uma vez por todas os problemas.
fds_4

5 – Cuide da alimentação:

Agora é hora de preparar uma comida caseira e nutritiva. Esqueça fast-foods e pratos muito gordurosos. A dica é apostar nos alimentos ricos em fibras como legumes, verduras e frutas e comer de três em três horas para manter o metabolismo ativo. Aproveite o tempo que tem para se livrar das toxinas acumuladas durante os corridos almoços da semana.
fds_5

6 – Cerque-se de boas companhias:

Você não precisa (nem deve) passar esses dois preciosos dias ao lado do seu colega de trabalho reclamão. Telefone para amigos e marque um encontro onde a motivação maior seja “ser feliz”. Aproveite bem cada minuto ao lado de pessoas que te fazem bem.
fds_6

7 – Durma com qualidade:

Um bom período de sono alimenta seu corpo para um novo dia. A partir do momento em que você se deita precisa se desligar do mundo e apenas relaxar. Evite alimentar-se muito próximo do horário do sono e prepare um ambiente relaxante em seu quarto para desfrutar de uma noite de renovo garantido, afinal de contas daqui a pouco a semana recomeça e você precisa estar com as baterias recarregadas.
fds_7

Compartilhe e espalhe coisas boas!