Compartilhe e espalhe coisas boas!

Conheça o Snap, The Flying, o drone mais prático e seguro do mercado

Drones podem ser um tanto traiçoeiros. Sem o devido cuidado eles podem render um belo machucado ou uma perda desnecessária de dinheiro. Descuidados e atrapalhados devidamente não fazem bem em adquirir um.

Mas isso pode estar mudando!

Pensando nessas limitações e no desejo das pobres almas que não sentem responsáveis o suficiente para ter um drone, a Vantage Robotics criou a Snap, The Flying Camera.

 

Um drone com câmera ou uma câmera com drone?

Ao contrário do conceito comum dos drones, a Snap não é um drone com câmera. Ele está mais para uma câmera acoplada em um drone. Sua base, uma Sony Exmoor 4k com sensor de estabilidade automático, permite a Snap entregar vídeos com qualidade de 120fps e 1080p. Ou seja, um dos padrões mais altos do mercado!

Snap, drone seguro e prático

Snap, The Flying

Prático e seguro para todos

Entretanto, o grande diferencial do Snap está em sua praticidade e segurança. Suas 4 hélices vêem com grades, evitando acidentes e tornando o contato com ele seguro até mesmo para crianças.

Snap, drone seguro e prático

Snap, The Flying

Ele também é desmontável rapidamente e pode ser colado em uma mochila qualquer sem preocupações! Perfeito para quem não tem paciência para grande procedimentos antes de ver seus drones em ação.

Snap, drone seguro e prático

Snap, The Flying

O Snap chegará ao mercado por US$ 1.200,00. Entretanto, pode ser adquirido por US$ 915,0 compra antecipada.

Se interessou? visite o site da Vantage Robotics.

Compartilhe e espalhe coisas boas!