Compartilhe e espalhe coisas boas!

Conheça a carreira cinematográfica de DiCaprio em sete minutos

Boa segunda, queridos leitores!

Como vão?

A madrugada de hoje deu muito o que falar com a tão esperada premiação ao Oscar. Entre muitos discursos sobre igualdade racial e estatuetas para Mad Max, um nome se destacou. Sim, Leonardo DiCaprio finalmente conquistou seu primeiro Oscar.

Foram seis indicações e uma carreira de 25 anos até o nosso querido Leo alcançar a tão esperada estatueta dourada.

DiCaprio já trabalhou com diretores lendários, tais como como Steven Spielberg, Martin Scorsese, Woody Allen, Quentin Tarantino, Ridley Scott e Clint Eastwood, sempre agradando aos fãs e a crítica especializada com atuações altamente emocionais.
Entre seus principais filmes podemos destacar Titanic, Diamante de Sangue, Ilha do Medo, Django Livre e Lobo de Wall Street.

Com uma carreira tão sólida, Leo ganhou a simpatia dos expectadores e da Internet. Legiões de memes e um hype gigante foi formado em torno do ator. Nunca um ator teve uma torcida tão apaixonada e gerou uma expectativa tão grande em relação ao Oscar.

via GIPHY

via GIPHY

via GIPHY

via GIPHY

Como forma de homenagear o brilhantismo de DiCaprio e sua tão esperada premiação, o canal Burger Fiction fez um vídeo com todas as suas atuações e sua evolução ao longo da carreira. Ficou muito interessante! Dá uma conferida.

Parabéns, Leo! Ficamos muito contentes de ver seu talento sendo reconhecido pela Academia.

E vocês, caros leitores? Gostaram da premiação de ontem? Comentem aí 🙂

***

Gifs, gifs everywhere… Que tal compartilhar essa matéria com seus amigos? É rápido e eles irão adorar! Basta clicar nos ícones abaixo 🙂 Até a próxima!

Matéria inspirada no vídeo do canal Burger Fiction

Compartilhe e espalhe coisas boas!