Compartilhe e espalhe coisas boas!

A suíça TAG Heuer, conhecido como uma das mais importantes marcas de relógios de luxo do mundo, acaba de entrar na briga dos smartwatchs.

tag-heuer-conectado-3

Em parceria com a Intel e a com a Google, o TAG Heuer Connected é a aposta da empresa para surfar na onda de “relógios inteligentes” que despontou com o início das vendas do Apple Watch.

tag-heuer-conectado-5

No entanto, seu público é um pouco mais restrito. Um exemplar do TAG Heuer Connected não saí por menos de US$ 1.5000,00 ( R$ 5.710,00 sem impostos), além de inicialmente terem sido fabricados apenas 1000 exemplares.

tag-heuer-conectado-6

Jean-Claude Biver, CEO da marca e presidente da divisão de relógios do grupo LVMH, anunciou: “Estamos incrivelmente orgulhosos por lançar o primeiro relógio conectado, que carrega mais de 150 anos de história, ao mesmo tempo em que está fortemente voltado ao futuro. O TAG Heuer Connected oferece meios para você se conectar com o futuro e com a eternidade.”

tag-heuer-conectado-7

Entre outras funcionalidades de um smartwatch, o TAg Heuer Connected promete ser a perfeita união entre luxo e tecnologia. Sua estrutura foi baseada no Carrera, um dos mais famosos e aclamados modelos da empresa.

Será que a moda dos smartwatchs conseguirá sustentar um novo mercado de luxo? Vamos descobrir nos próximos meses.

Fonte: Tag Heuer

 

Compartilhe e espalhe coisas boas!