Compartilhe e espalhe coisas boas!

Competição do Doritos “Crash The Super Bowl” tem sua última edição em 2016 com prêmio milionário

Há quem diga que Doritos é quase um clássico dos comerciais do Super Bowl. Com seu humor non sense, irreverente e com uma pitada de acidez, os comerciais do Doritos exibidos no Super Bowl são lembrados o ano inteiro.

Mas qual o segredo? Uma mega agência? Um diretor renomado de cinema? Não, nada disso…. o segredo são os amantes de Doritos.

Anualmente, a marca realiza a competição “Crash The Super Bowl”, aceitando vídeos de qualquer pessoa. O vencedor, além de ter sua produção exibida no Super Bowl, ganha US$ 1 milhão.

Imagine ter seu comercial de Doritos exibido no Super Bowl e ainda levar US$ 1 milhão, né? O resultado de tanta tentação só poderia ser comerciais ótimos…

Bom, sem mais delongas, vamos ao podium!

Finalista: Swipe for Doritos

Finalista: Ultrasound Doritos

Grande campeão: Doritos Dogs

Compartilhe e espalhe coisas boas!